quarta-feira, 8 de julho de 2009

O achado

Certo dia, em meio às minhas andanças de moto pela cidade em que resido, me deparei com mais atenção a uma camionete Chevrolet Brasil que jazia encostada próximo a uma oficina, com pneus murchos, sem caçamba e faltando alguns detalhes de acabamento...


Depois de conversar com o camarada da oficina, que fez de tudo para não me falar quem era o verdadeiro dono da Brasil, acabou me contando quem era.


Fui atrás deste outro rapaz, e depois de um pouco de conversa e nogociações, consegui comprar a camionete, mas não sem antes apresentá-la a um amigo para que pudéssemos enfrentar essa empreitada juntos...


Levamos ela no guincho para casa de meus pais e começamos a pensar e procurar mão de obra para restaurar a camionete...

Nenhum comentário:

Postar um comentário